Topázio Cinemas lança projeto “Assista Mulheres”

Topázio Cinemas lança projeto “Assista Mulheres”

Na próxima terça-feira, 20 de março, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a primeira edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filme Eu, Tonya, produzido e estrelado pela atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street).

O “Assista Mulheres” é o novo projeto do Topázio Cinemas, que acontecerá em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão será sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.

O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas. No dia 20 de março, as convidadas para a roda de conversa serão Luísa Pécora, jornalista e criadora do site “Mulher no Cinema”, e Mariana Paiva, jornalista e mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia.

O ingresso terá valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento será gratuito para participantes da sessão.

 

SOBRE O FILME

Eu, Tonya foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017, quando foi apresentado pela primeira vez mundialmente, e é baseado em eventos reais sobre a vida de Tonya Harding, uma ex-patinadora artística estadunidense.

O filme foi indicado em três categorias do Oscar 2018 e rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Allison Janney, que interpreta LaVona Golden, a mãe de Tonya. Janney também foi premiada pelo papel no Globo de Ouro, no SAG Awards e no BAFTA.

 

SERVIÇO

 

Projeto “Assista Mulheres”

Filme: “Eu, Tonya” (drama – 14 anos – 120 min.)

Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)

Data: 20 de março de 2018

Horário: 19h30

Ingresso: R$ 10,00 por pessoa.

 

 

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.