Receita Federal apreende mais de 6 quilos de cocaína em Viracopos

Receita Federal apreende mais de 6 quilos de cocaína em Viracopos

Na manhã de segunda-feira (2), durante fiscalização realizada pela Receita Federal do Brasil em bagagens de passageiros que desembarcavam em Viracopos de um vôo procedente de Porto Velho, com escala em Cuiabá, foram apreendidos 6,7 Kg (seis quilos e setecentos gramas) de cocaína no fundo falso de uma mala de propriedade de uma passageira residente em Santa Catarina.

A Receita Federal do Brasil realizou inspeção indireta das bagagens com a utilização do equipamento móvel de escaneamento e foram observadas imagens sugestivas da presença de entorpecentes em uma das bagagens.

Após identificação da proprietária da bagagem, a passageira foi retirada do voo que seguia para Curitiba e acompanhou a abertura da mala. Naquele momento, suspeitou-se da presença de fundo falso e, após perfuração da estrutura da mala, constatou-se, em seu interior, a presença de substância branca que reagiu positivamente ao narcoteste para cocaína.

Foram encontrados oito pacotes da droga, totalizando 6,7 Kg (seis quilos e setecentos gramas) de cocaína. A passageira foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Campinas/SP.

(Aeroporto Internacional de Viracopos)

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.