Inscrições para o Catálogo das Indústrias vai até o dia 28 deste mês

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento informa que o prazo para as empresas de Indaiatuba se cadastrar para a inclusão do nome no Catálogo das Indústrias acaba na segunda-feira (28). Até o momento mais de 300 empresas já realizaram o cadastro, sendo que na edição anterior o material foi fechado com um pouco mais de 200 empresas.

O produto é desenvolvido para incluir em um único material os dados das empresas locais como: nome, telefone, endereço, bairro, cidade, CEP, e-mail, atividade, matéria prima e insumos. O objetivo é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município.

O secretário de Desenvolvimento, Edmundo Duarte, relata a importância da inclusão dos empreendimentos no Catálogo das Indústrias “Atualmente temos mais de 850 indústrias e catalogá-las é importante para que os empresários possam conhecer e divulgar os produtos fabricados em Indaiatuba, além de iniciar negociações tanto para a compra como venda dos produtos e insumos”, explica Duarte e continua. “Esse tipo de relacionamento vai fazer com que os produtos fiquem mais baratos devido à logística e também a facilidade na assistência, além do que vai incrementar cada vez mais a economia regional”, conclui.

A responsável pelo setor, Marlene Aguilera, afirma que a receptividade das indústrias em torno do Catálogo 2013 está melhor. “Sabemos da importância que o catálogo recebeu nas edições anteriores, com a surpreendente procura este ano, demonstrando que esse projeto está atingindo seus objetivos que é de mostrar tudo aquilo que está sendo produzido no nosso parque fabril”, diz Marlene.

As empresas interessadas devem entrar no site da prefeitura [www.indaiatuba.sp.gov.br] e acessar o link para a inscrição do Catálogo das indústrias 2013. A inscrição é gratuita, assim como a distribuição do catálogo que será lançado no final do ano. Para outras informações o número de telefone é (19) 3834-9377.

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.