Guarda Civil retira das ruas mais de 1200 porções de diversos tipos de droga

Guarda Civil retira das ruas mais de 1200 porções de diversos tipos de droga

Mais de 1200 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram retiradas das ruas na manhã de terça-feira (24), em duas ocorrências da Guarda Civil. A primeira ocorrência foi na Vila Brigadeiro Faria Lima e a segunda apreensão de drogas ocorreu após uma denúncia anônima ao 153 no Bairro Santa Cruz.

A primeira ocorrência iniciou-se na Rua Luiz Narezzi, na Vila Brigadeiro Faria Lima, quando durante o patrulhamento, os Guardas Civis notaram que um indivíduo, ao ver a viatura, escondeu um pacote dentro da bermuda. Ao perceber que seria abordado, passou o pacote para uma outra pessoa, que estava na garagem de uma residência. O segundo indivíduo jogou o pacote para cima e correu para dentro da casa. Localizado pelos Guardas, dentro do pacote haviam 30 pedras de crack, 31 porções de maconha e 79 tubetes de cocaína.

A segunda apreensão de drogas ocorreu após uma denúncia anônima ao 153, o telefone da Guarda Civil. Segundo o denunciante, uma pessoa de blusa azul estava realizando o transporte de drogas, e naquele momento estava passando pela Rua das Violetas, no Bairro Santa Cruz.

Ao chegarem na rua, os Guardas Civis abordaram um casal que estava ano local indicado. No momento da abordagem, ao verificarem uma sacola que a mulher carregava, o homem tentou tirar a sacola dos Guardas e sair correndo, mas foi contido. Dentro da sacola os agentes localizaram 140 tubetes de cocaína e 1052 pedras de crack.

Os quatro abordados, das duas ocorrências, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde após ouvir as partes, o Delegado responsável determinou a prisão em flagrante delito de todos, pelo crime de tráfico de drogas. Todos permaneceram a disposição da justiça.

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.