Grupo de Repressão da Receita Federal apreende 3,6 kg de cocaína em Viracopos

Grupo de Repressão da Receita Federal apreende 3,6 kg de cocaína em Viracopos

Nessa quinta-feira (25), o Grupo de Repressão (GREP) da Receita Federal do Brasil realizou a apreensão de aproximadamente 3,6 kg de cocaína, no Aeroporto Internacional de Viracopos, com um passageiro que tentava embarcar em voo com destino a Lisboa.

O Serviço de Inteligência do GREP identificou, por meio de análise de gerenciamento de risco, um passageiro brasileiro, do sexo masculino, 22 anos, que embarcaria em voo internacional com destino a Lisboa.

O GREP da Receita Federal realizou a abordagem do passageiro quando ele já se encontrava na sala de embarque. O passageiro foi entrevistado e teve as suas bagagens inspecionadas, quando evidenciou-se então a droga escondida em fundos falsos de duas malas.

Segundo as informações apuradas, o passageiro é estudante de medicina e teria se deslocado da cidade de Campo Grande/MS a Viracopos/Campinas por meio de um táxi.

A droga está avaliada em cerca de R$ 500 mil. O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado à Polícia Federal.

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.