Cadastro para o próximo Catálogo das Indústrias está aberto

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento informa que já está disponível no site da prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br) o espaço para o cadastramento gratuito de indústrias que tenham interesse em constar no novo Catálogo Industrial. O Objetivo do catálogo é divulgar as empresas existentes no município e os produtos por elas produzidos, bem como, os insumos utilizados para produção. A inscrição segue até o dia 28 de janeiro.

As empresas que se cadastrarem terão um espaço para divulgação de seus dados, logomarca, produtos e insumos e também poderão utilizar o catálogo para localizar empresas de seu interesse, para futuras negociações.  O Catálogo é direcionado apenas para indústrias de Indaiatuba e é organizado por setores, o que facilita a identificação das empresas. O material é confeccionado e distribuído de forma gratuita sem nenhum custo para as empresas participantes.

A primeira edição foi publicada em 2011 e constaram 112 indústrias, já a segunda edição, que foi publicada em 2012, constaram 227 indústrias e a tiragem foi de 5.000 exemplares. Para o secretario de Desenvolvimento, Edmundo Duarte, o Catálogo é uma oportunidade de ampliar negócios e conhecer os produtos que são industrializados em Indaiatuba. “Muitas empresas nacionais e estrangeiras procuram a prefeitura em busca deste catálogo, vimos o sucesso que foi às outras edições e na edição de 2013 pretendemos ampliar o número de empresas”, diz Duarte.

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.