Assalto a banco: quatro bandidos são mortos após fazerem família refém

Assalto a banco: quatro bandidos são mortos após fazerem família refém

Na madrugada desta quarta-feira (2) uma quadrilha tentou assaltar a agência do Bradesco no Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Ário Barnabé. Segundo informações preliminares, os bandidos chegaram a levar parte do dinheiro de um cofre e foram surpreendidos por guardas civis que faziam patrulhamento na região. A viatura foi alvejada com tiros e os agentes de segurança solicitaram apoio da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Perto das 5h30, a quadrilha invadiu uma residência no bairro Colinas I e fez uma família refém. Na casa estava uma criança. O G.E.R (Grupo Especial de Reação da Polícia Civil do Estado de São Paulo) fez o cerco, com apoio da GCM, da PM e do Águia, e depois de tentativas de negociação com os criminosos, entrou na casa.

Na ação, quatro assaltantes foram mortos, quatro foram presos e dois estão foragidos. Dois guardas civis foram baleados, um de raspão e um no colete balístico, mas não correm risco de morte. A família está bem e foi liberada momentos depois.

No Jardim Morada do Sol, o esquadrão anti bombas de São Paulo (SP) foi acionado para detonar um explosivo deixado pela quadrilha em um caixa eletrônico, no banco. A avenida foi interditada para a explosão e a perícia esteve no local.

Foi encontrado dinheiro na cueca dos criminosos, mortos pela policia, e também uma mala de dinheiro no telhado da residência.

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.