Alistamento militar para nascidos em 1999 termina no dia 30

Alistamento militar para nascidos em 1999 termina no dia 30

A Junta Militar de Indaiatuba informa que o prazo para os jovens nascidos no ano de 1999 fazerem o alistamento militar termina no dia 30 de junho. Para o alistamento é necessário comparecer ao escritório da Junta, localizado na praça Rui Barbosa. Depois dessa data, os jovens pagarão multa e terão a situação militar definida somente em 2018. Até o dia 12 de junho 1.711 jovens indaiatubanos fizeram o alistamento.

Os documentos exigidos são: RG original, uma foto 3×4 e comprovante de endereço. Os jovens casados ou que têm filhos, além desses documentos, devem levar cópia da certidão de casamento ou nascimento dos filhos.

No caso de jovem com deficiência física ou mental, os responsáveis devem comparecer à Junta Militar e retirar requerimento para laudo médico.

No ano passado foram feitos 2.078 alistamentos militares no município, sendo que 1.100 foram direcionados para passar por processo de seleção.

A Junta de Serviço Militar de Indaiatuba está localizada na praça Rui Barbosa, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, se segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico gabinete.jsm@indaiatuba.sp.gov.br.

 

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

A TV Sol Comunidade não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.